“Cá entre Nós: Acessibilidade, Educação e Cultura” chega à quarta edição

Nesta quinta-feira (8), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, no Museu do Doce, o encontro de número quatro do evento “Cá entre Nós: Acessibilidade, Educação e Cultura”. A proposta faz parte do Projeto de Extensão Museu do Conhecimento para Todos. Nessa edição, a temática será “Instituições de Ensino Especializado e seu Papel Social”.

Esta edição terá a presença de Lisi Telles, que representa a Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (AJIDEVI). Ela vai contar, além das suas experiências sobre a cegueira, como a instituição contribuiu para sua independência e autonomia.

Também serão convidados representantes do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da UFPel e da Associação Escola Louis Braille de Pelotas.

A noite promete esclarecer sobre as dúvidas que se tem sobre as deficiências e onde encontrar apoio adequado. Aberto para a comunidade, o evento tem entrada franca e será realizado das 19h às 21h.

Publicado em 09/09/2016, na categoria Sem categoria.