I Encontro de Tradutores Intérpretes de Língua de Sinais das Instituições Federais de Ensino do Estado do Rio Grande do Sul

No dia 9 de outubro, nos turnos da manhã e tarde a UFPeI sediará o Encontro de Tradutores Intérpretes de Língua de Sinais das Instituições Federais de Ensino do Estado do Rio Grande do Sul. Organizado pela Seção de Intépretes de Libras, o encontro pretende reunir Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais efetivos das Instituições Federais de Ensino, possibilitando trocas de experiências sobre a atuação e articulações institucionais destes profissionais dentro das universidades e institutos federais gaúchos, fomentar a discussão e reflexão sobre os principais desafios e conquistas, buscando alternativas coletivas para consolidar, promover e qualificar a carreira.

Dia 09/10/2014- 08:40-12:00 14:00-18:00
Local: Auditório Acadêmico do Campus Porto – UFPEL (Rua Gomes Carneiro, 01)
Publicado em 02/10/2014, na categoria Sem categoria.