Reunião de fechamento 2018

Na última sexta-feira (14.dez), parte da equipe do Labserg atuante em 2018 (e uma nova integrante da equipe) se reuniu para fazer um fechamento e balanço das atividades de 2018. Discutimos também potenciais metas para 2019, assim como forças, fraquezas, oportunidade e ameaças no contexto de nossos objetivos.
Foi uma oportunidade ótima para visualizar e compreender como estamos em termos de conquistas e perspectivas futuras. Em 2018 estivemos envolvidos em projetos de ensino, pesquisa e extensão, os quais contribuíram diretamente ou indiretamente em diversas produções técnicas, envolvendo seminários, treinamentos, materiais didáticos, diversos resumos expandidos, artigos publicados/submetidos em periódicos, palestras, trabalhos de conclusão de curso, participações em bancas avaliadoras de graduação, de mestrado e de concursos públicos, e ainda, diversos produtos que estão muito próximos de serem concluídos.
Neste ano também estabelecemos nossa identidade visual. Conheça ela clicando AQUI.
Toda a produção ocorreu dentro de um ambiente muito harmônico e de enorme espirito colaborativo. Parte da equipe se renovará no próximo ano, mas os resultados daqueles que passam pelo Labserg sempre se mantem e reverberam na consolidação deste espaço como um futuro laboratório de referência para as áreas de Ergonomia, Segurança e Acessibilidade.
De minha parte, registro um MUITO OBRIGADO a todos aqueles que interagiram pelo laboratório.
Prof Luis Franz