EP-UFPel esteve presente no III Sigepro – Porto Alegre

Na noite de sexta feira (23/11), o campus Fapa da UniRitter, em Porto Alegre, recebeu mais de 280 alunos, vindos de vários cantos do Estado, para a abertura do III Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção (III SIGEPRO). Organizado pelo Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia de Produção (NUGEEP), que tem como representantes da UFPEL no NUGEEP os estudantes, Gustavo Schuster e Henrique Martim de Moura.
O evento aconteceu até domingo (25/11) e teve como objetivo disseminar conhecimento relevante para a produtividade e a competitividade do Rio Grande do Sul. Foram mais de 20 palestrantes distribuídos entre os três dias de simpósio, que contou com apresentação de cases e artigos, bem como minicursos e oficinas. O evento foi focado no desenvolvimento da Engenharia de Produção. Durante o evento o professor da UFPEL Luis Antonio dos Santos Franz ministrou uma palestra intitulada: “Ergonomia: um olhar quanto aos desafios e oportunidades a partir da vivência em campo“. Gostaríamos de parabenizar os estudantes do curso de Engenharia de Produção da UFPEL que apresentaram os artigos no palco:
Vitor Abel Monteiro Alves e Herena Marina Schüler. Além destes, os alunos Stela Xavier Terra, Jaime de Paula Neto que submeteram artigos no III SIGEPRO. E também aos demais alunos da UFPEL que participaram como ouvintes no simpósio
.
Confira mais fotos do evento clicando AQUI.