Publicação de trabalho em evento internacional – SHO2014/Portugal

SHO 2014 - Guimarães - Portugal

.

Um trabalho do curso de Engenharia de Produção e associado a um tema de interface com o LABSERG é aprovado em um evento internacional. O trabalho que nasceu de uma aplicação prática desenvolvida na disciplina de Projeto Integrador 1, no ano de 2012, passou por revisões e releituras, bem como novas visitas a campo, até culminar no documento final que submetido e aprovado. Ao todo, haviam sido submetidos mais de 150 full papers (além dos resumos expandidos) desenvolvidos por autores de 15 diferentes países.

O trabalho aprovado fará parte dos proceedings do International Symposium on Occupational Safety and Hygiene (SHO2014), bem como será posteriormente publicado em um livro editado pela CRC Press (Taylor & Francis). O evento acontecerá na cidade de Guimarães, em Portugal, nas instalações da Universidade do Minho.

Parabéns aos alunos Guilherme Freitas e Giácomo Bolzan, que dedicaram grande esforço e meses de trabalho para o desenvolvimento dessa publicação.

BOLZAN, G.N.;FREITAS, G.S.; FRANZ, L.A.S.. A study regarding the ergonomic conditions in an area of winding transformers. In: SHO 2014 – International Symposium on Occupational Safety and Hygiene, Guimarães – Portugal, 2014.