EP-UFPel terá três trabalhos apresentados no XXII CIC 2013

XXII CIC 2013 - UFPel

XXII CIC 2013 – UFPel

Três trabalhos nascidos no curso de Engenharia de Produção e desenvolvidos junto ao LABSERG serão apresentados no XXII CIC 2013 (XXII Congresso de Iniciação Científica), na UFPel (Universidade Federal de Pelotas). Os trabalham tratam de ações em diferentes temáticas, ligadas às áreas de conhecimento do LABSERG.
O primeiro trabalho trata dos resultados obtidos até o momento no projeto de extensão Cultura de Segurança desde Criança (veja AQUI), que vem sendo desenvolvido com sucesso em escolas de Pelotas e Rio Grande e com apoio de empresas da região.
O segundo trabaho, sobre proteção de máquinas em unidades de beneficiamento de grãos, apresenta o planejamento e primeiras percepções de um projeto de pesquisa que iniciou recentemente (veja AQUI), após aprovação no PIBIP (Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa).
O terceiro trabalho, sobre AET (Análise Ergonômica do Trabalho) em fabricação de transformadores, consiste em uma síntese de um trabalho maior que será publicado no seu todo em um Congresso Internacional.

Segue abaixo as datas e horários de apresentação dos trabalhos. Todos são bem vindos para prestigiar o evento e as apresentações dos trabalho.

Título do trabalho Apresentador(es) Orientador Data Horário
Um levantamento quanto à cultura de segurança e saúde entre as crianças matriculadas no ensino fundamental Patrícia Machado Pereira Prof Franz,
Prof Isabela
18/Nov 10:30