Edital para seleção de bolsista de extensão no LABSERG

A Coordenação do Projeto Programa de incentivo à disseminação da Ergonomia e Segurança em empresa da Região Sul do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas inscrições para seleção de 01 (UM) bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2018, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura, submodalidade Extensão/PREC, nos termos do Edital 03/2018 – PREC, em conformidade com o Decreto nº 7.416, de 30/12/2010, da Presidência da República, com a Resolução 05/2014 do Conselho Coordenador de Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE) e com o Plano de Desenvolvimento Institucional 2015-2020.

Será selecionado candidato para o preenchimento de 1 (uma) vaga:
– 1 (uma) vaga para ampla concorrência

Para a inscrição o candidato à vaga deve preencher esta inscrição online AQUI, evitando erros de digitação. Todas as informações preenchidas online pelo candidato ficarão sob sigilo e guarda do coordenador do projeto. O prazo limite para a inscrição online é até QUARTA-FEIRA (25.ABR.2018), às 23h55.

A seleção se dará considerando os seguintes critérios de julgamento, na ordem apresentada abaixo:
1. Preenchimento correto do formulário online (eliminatório);
2. Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Engenharia da UFPel;
3. Possuir envolvimento prévio com ações acadêmico-científicas no âmbito da Ergonomia e Segurança, no contexto do LABSERG;
4. Possuir currículo cadastrado na Plataforma Lattes.

As inscrições serão avaliadas e a divulgação do resultado ocorrerá em 26/04/2018 através de postagem, realizada no website do LABSERG (http://wp.ufpel.edu.br/labserg/).

Não deixe de concorrer, pois mesmo não sendo selecionado, o candidato que possua os pré-requisitos será registrado em uma lista de espera.

O edital completo encontra-se disponível para leitura no seguinte link: https://goo.gl/MU9WMs

Aguardamos sua inscrição.
Boa sorte!!

Prof FRANZ
Coordenador do Projeto
luisfranz@gmail.com