Edital Mestrado Acadêmico no PROGRAU-UFPel-2022

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU) tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção para ALUNO REGULAR – MESTRADO (01/2022).
Desde de 2021, dentre os vários temas ofertados no PROGRAU, há a possibilidade realização de Mestrado dentro do tema “Ergonomia: vulnerabilidades e potencialidades no contexto do ambiente, cotidiano e subjetividade“. O tema está inserido em uma das seis linhas de pesquisa do programa, sendo ela Tecnologia e Conservação do Ambiente Construído.
As inscrições para os candidatos ocorrerão entre 20.out.2021 e 21.nov.2021.
Tanto o edital quanto demais documentos que possam ser necessários estão disponíveis na aba Docs e Links do website do PROGRAU.
Acesse o edital, confira os detalhes e inscreva-se. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do Programa pelo seguinte contato: prograu.ufpel@gmail.com
.
Acesse aqui o EDITAL Nº 148/2021.