Nippon Academy está com as inscrições abertas para estudantes que desejam cursar Japonês, Hotelaria ou T.I no Japão

A Nippon Academy, formada por quatro escolas de língua japonesa e duas escolas técnicas, tem como objetivo promover a internacionalização do Japão por meio de métodos modernos no ensino da língua japonesa.  Pensando na necessidade dos brasileiros de aprender japonês no Brasil e no Japão, a Nippon Academy Brasil promove o aprendizado da língua através da possibilidade de vivenciar a cultura japonesa diretamente.

A escola de língua japonesa no Japão, NIPPONGOGAKUIN, está recrutando estudantes para outubro de 2023. O curso é ministrado por professores nativos e é voltado para estudantes de vários países e oferece classes em três níveis – básico, intermediário e avançado –  a partir de avaliação prévia. Após a formatura o estudante estará apto a prestar o Teste de Proficiência em Língua Japonesa (JLPT) e o Exame de Admissão em Universidades Japonesas (EJU).  Os requisitos são: ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico de japonês.  Além disso, estudantes que possuem JLPT N2 ou superior podem se matricular na escola profissionalizante que oferece cursos de Hotelaria e T.I.

Para saber mais sobre a Nippon Academy acesse aqui

*a UFPel International faz apenas a divulgação da oportunidade, qualquer dúvida deve ser encaminhada diretamente ao organizador do edital.

Publicado em Notícias.