O Curso de Gestão Pública inaugura, na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro, a exposição de cartazes Gestão de Crise e Comunicação, organizada por estudantes da disciplina de Tópicos Avançados em Gestão Pública IX, sob orientação da Professora Caroline Casali.
Os cartazes que compõem a exposição foram produzidos entre os meses de julho e outubro de 2024, como atividade avaliativa da disciplina, que abordou a temática comunicação e gestão de crise no setor público, em função das enchentes no Rio Grande do Sul.
A exposição será instalada no corredor do quarto andar do Campus Anglo, em frente as salas 437 e 434, e permanece pública até 28 de março de 2025. O evento de inauguração acontece dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 15h30, e está aberto a toda a comunidade acadêmica.




