Gestão Pública participa da Mostra de Cursos da UFPel 2024

Na última quarta-feira, dia 18 de setembro, o Curso de Gestão Pública participou da Mostra de Cursos da UFPel, um evento que objetiva apresentar os cursos de graduação e os projetos da Universidade à comunidade regional. O evento aconteceu na Escola Superior de Educação Física, das 9h às 17h, e recebeu milhares de estudantes de escolas públicas e privadas da região.

O Curso de Gestão Pública esteve presente com sua coordenadora e sete graduandos, que apresentaram as características de Gestão Pública aos visitantes, e com acadêmicos que representaram outros projetos da Universidade, como o UFPel Rocket Team (equipe de foguetemodelismo).

Na apresentação do Curso de Gestão Pública, foram utilizados materiais gráficos (banner, fôlder, grade curricular etc.) e um jogo online estilo roleta, no qual os visitantes eram desafiados a responderem “fato ou fake” sobre afirmativas relacionadas ao Curso.

Graduandos de Gestão Pública, Vitória e Bruno, e a Coordenadora do Curso, Caroline

Graduandos de Gestão Pública, Amyra, Pâmela, Gustavo, Lianda e Giulia, e a Coordenadora do Curso, Caroline

Graduandos apresentando o Curso aos visitantes da Mostra

Graduando de Gestão Pública, Guilherme, apresentando o projeto UFPel Rocket Team