Gestão Pública forma sua turma 2023/2

A formatura institucional da Turma 2023/2 do Curso de Gestão Pública aconteceu na última quarta-feira, dia 10, às 14 horas, no Campus Capão do Leão. Na ocasião, oito formandos colaram grau em Gestão Pública.

A cerimônia contemplou estudantes de diferentes cursos da Universidade Federal de Pelotas: Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Turismo, Ciências Sociais, Filosofia e Relações Internacionais.

Estiveram presentes servidores docentes e técnico-administrativos do Centro de Ciências Sócio-organizacionais, incluindo os servidores homenageados pela Turma 2023/2: Professora Mari Cristina de Freitas Fagundes (paraninfa), Professor Dary Pretto Neto (patrono) e Professora Caroline Casali (homenageada).

O Curso de Gestão Pública parabeniza seus agora egressos e deseja sucesso em suas novas trajetórias!

Formandos com os Professores Mari, Caroline e Dary.