Encontrão da Gestão recebe ingressantes na Semana de Acolhida do CCSO

O Curso de Gestão Pública recebeu sua turma de ingressantes 2024/1 na última quarta-feira, dia 10 de julho, como evento da Semana de Acolhida do CCSO.

Na ocasião, estiveram presentes a Diretora do Centro, Professora Isabel Rasia, a Coordenadora do Curso, Professora Caroline Casali, professores e estudantes de Gestão Pública. Foram apresentados, aos ingressantes, os componentes básicos do Projeto Pedagógico do Curso, especialmente sua carga horária de ensino e de extensão e a necessidade de atividades complementares, conforme apresentação disponível aqui.

O Curso de Gestão Pública deseja que sua turma encontre na Universidade Federal de Pelotas um ambiente de acolhimento, de trocas profícuas e de desenvolvimento pessoal e profissional.