Resultado Final – Inscrições Homologadas Seleção 2021

A Coordenação do Curso de Especialização em Educação Física divulga abaixo o RESULTADO FINAL com a listagem dos candidatos com inscrições homologadas e não homologadas no processo de seleção do Edital 68/2021.

Resultado Final – Inscrições Homologadas 2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Esse Curso de Especialização em Educação Física, com área de concentração em Educação Física Escolar, NÃO é um curso em EAD, é um curso PRESENCIAL.

É pertinente reforçar a informação já descrita no Edital 68/2021: enquanto as atividades presenciais se mantiverem suspensas devido as condições sanitárias ocasionadas pela COVID-19, as aulas serão ministradas de maneira remota, via Plataforma Digital. Quando retornarem as atividades presenciais, as aulas serão ministradas de maneira presencial na Escola Superior de Educação Física, na cidade de Pelotas/RS.

Dia 26 de julho publicaremos a listagem com o nome dos candidatos aprovados.

Publicado em 19/07/2021, na categoria Notícias.