MATRÍCULAS E DISCIPLINAS PARA 2018/01

O colegiado do curso de especialização informa que o período para as matrículas será de 19/03 a 26/03/2018, das 08h as 18h, sem fechar ao meio dia. A matrícula deverá ser feita na secretaria do curso, pessoalmente pelo ingressante ou por outra pessoa autorizada mediante procuração autenticada em cartório.

É A MATRÍCULA QUE GARANTE A VAGA DO ALUNO NO CURSO

IMPORTANTE:  para aqueles que ficaram com alguma documentação pendente, a matrícula só será realizada mediante a regularização desta documentação.

Para o momento da matrícula são exigidos, um documento de identificação com foto e a entrega do Formulário de matrícula – 2018, preenchido (a mão ou digitado) com o nome do aluno e assinado pelo mesmo. Aquele que não puder imprimir o formulário de matrícula, ele estará disponível na secretaria do curso.

As disciplinas para 2018/01 já estão no referido formulário e são obrigatórias para o primeiro semestre de 2018. São elas:

• D001022: Metodologia da pesquisa aplicada a educação física; profª Mariângela da Rosa – na terça-feira
  • D001017: Metodologia do ensino dos esportes na escola; prof. Eraldo Pinheiro – na quinta-feira

Lembramos que as aulas se iniciam no dia 27/03 as 19h, em sala a ser informada no local, no prédio da ESEF.

Publicado em 16/03/2018, na categoria Notícias.