Inglês sem Fronteiras na ESEF!

Prezados alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnico-administrativos,

Em ação com junta com a coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras na UFPel, estamos trabalhando na possibilidade de ofertar turmas de inglês presenciais na ESEF já a partir do mês de junho.

O que é preciso fazer:

è Para quem fez o teste de nivelamento do TOEFL e já conhece o resultado, poderá participar de alguma das turmas que poderão ser organizadas já para o mês de junho. Se você está interessado em fazer parte dessas turmas favor manifestar o interesse ao Prof. Mario Azevedo Jr pelo e-mail marioazevedojr@terra.com.br

è Para quem ainda não fez o teste do TOEFL: acesse o site http://isfaluno.mec.gov.br/ e faça sua inscrição. A ideia é que a ESEF tenha pelo menos uma turma de inglês presencial no segundo semestre. Teremos testes sendo aplicados semana que vem. Corra e garanta a sua vaga!

Excelente oportunidade! Professores capacitados, aulas na ESEF e custo zero!

A Direção