Esef convida alunos de graduação e pós- graduação para aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física promove, no dia 4 de setembro (quinta-feira) sua Aula Inaugural. A atividade será realizada às 16h no auditório da Escola Superior de Educação Física (Esef). O palestrante será o professor Go Tani, Professor Titular da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP).

Go Tani também foi diretor da Escola de Educação Física e Esporte – USP, diretor do Centro de Práticas Esportivas – USP, representante de área na Capes e no CNPq. Recebeu o título de Cidadão Honorário do Porto-Portugal, e o prêmio Porto Cidade de Ciência, em julho de 2011. Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes campos de investigação: Aprendizagem Motora, Educação Física Escolar e Bases Epistemológicas da Educação Física e Esporte.

Publicado em 03/09/2014, nas categorias Eventos, Informes Acadêmicos.