Inglês sem Fronteiras tem inscrições abertas para os cursos presenciais em língua inglesa na UFPel

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas está oferecendo novos cursos de língua inglesa presenciais.

Pedimos que todos os coordenadores de graduação e pós-graduação  encaminhem  seus alunos para fazerem sua  inscrição para os novos cursos que estão sendo oferecidos.

As inscrições iniciam  no dia 02 de setembro e  estarão abertas até o dia 11 de setembro.

As aulas no NucLi da UFPel iniciam no dia 22 de setembro e encerram no dia 13 de dezembro.

Estaremos no Auditório da Faculdade de Direito no dia 04.09.14, próxima quinta-feira, das 14h00 até as 21h30, com uma help desk permanente para auxiliar os alunos. Informações também pelo email isf.ufpel@gmail.com .

Os alunos precisam estar inscritos primeiro na plataforma de ensino a distância do MEC myenglishonline.com.br.  para poderem se inscrever nos cursos presenciais. Todos os alunos de graduação e pós-graduação são elegíveis para estes cursos presenciais.

Os cursos oferecidos pelo NucLi são de excelente qualidade e totalmente gratuitos, mas os alunos da UFPel ainda não estão engajados com a proposta a ponto de ocuparem todas as vagas disponíveis. Por favor, divulguem esta ótima oportunidade para seus alunos via website da coordenação, email e outros meios.

Em breve o Programa Inglês sem Fronteiras e o NucLi de Línguas da UFPel estarão em sua sede central na Barroso esquina Lobo da Costa, fato que facilitará o deslocamento dos alunos vindo dos vários cursos de nossa universidade.

As inscrições para os cursos presenciais são efetuadas pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br.

Cordialmente,

Profa. Janie Cristine do Amaral
Coordenadora do Programa Inglês sem Fronteiras – UFPel

Publicado em 01/09/2014, na categoria Informes Acadêmicos.