HORÁRIOS 2014-2

Atenção alunos da ESEF: Fiquem atentos ao calendário de matrícula para 2014-2

08 a 14/08 – Período de solicitação de matrículas on-line

A partir do acesso na área restrita no COBALTO, todos os alunos devem proceder com a solicitação de matrícula. Lembrando que é importante considerar os horários e orientações disponibilizadas pelo Colegiado para guiar a escolha das disciplinas. Cabe salientar que “solicitação” não é garantia de vaga.

16/08 – Consulta dos alunos sobre a solicitação de matrículas

Os alunos devem conferir se conseguiram vagas nas disciplinas pretendidas. Caso contrário, procurar o Colegiado no período de correções para verificar a possibilidade de ajuste.

18 a 22/08 – Período de correção de matrículas

Período para que os alunos que tenham enfrentado algum tipo de dificuldade ou problema de matrícula procurarem o Colegiado.

ALUNOS DO BACHARELADO

Fiquem atentos às orientações das disciplinas de Legislação do Esporte e Organização da Educação Física, Judô 1 e Gestão em Educação Física, pois as mesmas serão realizadas em regime concentrado após as eleições, com carga horária semanal de 06 horas-aula.

E caso de dúvidas, favor enviar email para colegiadoesefufpel@gmail.com

Horário 2014.2_Final_Licenciatura Noturno

Horário 2014.2_Final_Licenciatura Diurno

Horário 2014.2_Final_Bacharelado

Publicado em 09/07/2014, na categoria Informes Acadêmicos.