Xavante se apresenta para a próxima temporada

Nesta última terça-feira (15/11), o Brasil de Pelotas fez a apresentação de alguns jogadores contratados e deu início às suas atividades visando a próxima temporada.

Por Bruno Bittencourt

Foto: Bruno Bittencourt

Ainda com poucos atletas na cidade, o Xavante apresentou 8 jogadores que farão parte do elenco que irá disputar o Gauchão 2023. 

Com a palavra, Marcelo Pitol, goleiro já conhecido da fanática massa rubro negra, destacou para a TV Xavante o sentimento de estar de volta e também a importância deste momento de preparação física: 

“Eu tenho muita coisa pra dar ainda… sei do meu potencial, sei que posso dar o meu melhor, sei que minhas condições físicas estão boas, basta trabalhar neste período. 

Podem esperar de mim o mesmo Pitol mais novo, que vibrava, torcia, e queria fazer o melhor para a equipe e que vai continuar assim.”

Rogério Zimmermann, explicou o início das atividades com apenas 8 atletas apresentados: 

“É preciso dar o pontapé inicial, mesmo que com um número menor de atletas. Nós tínhamos a segurança de não depender do número de atletas e sim da confiança que temos nos atletas que estão conosco desde agora.

Com o passar dos dias irão chegando novos jogadores. Alguns dos que fizemos contato terminaram recentemente as suas competições e precisam de férias.”

O primeiro compromisso rubro negro já está com data definida para o dia 14 de Janeiro do próximo ano. Será contra o Aimoré, no estádio Bento Freitas. 

Comentários

comments

Você pode gostar...