Whats love book: Um Presente Criativo para o Dia dos Namorados.

Por Felipe Madeira e Rayssa Natale

   Imagine um livro impresso que conta a história do seu relacionamento, apontando curiosidades sobre sua vida à dois que nem você sabia. Um livro que cataloga as mensagens trocadas com a pessoa amada, garantindo a exclusividade da obra, sendo a nossa indicação de presente para o dia-dos-namorados que acontecerá no próximo 12 de junho.

   Essa é a ideia do Whats Love Book. Um livro com base em seu histórico de conversas com a pessoa amada, com a garantia de total privacidade, uma vez que é afirmado pelo site que nenhuma mensagem chega ao alcance de outra pessoa, senão pelo software responsável pela leitura, catalogação e impressão do material.

 

   Mas como funciona? Bom, primeiro você abre o chat do contato, vai nas opções, clica em “mais” e depois “Enviar por email”. Seleciona a opção “Sem Mídia” e encaminha para robo@whatslovebook.com.br. Em alguns minutos o site retorna o e-mail com uma prévia do livro.

           

 Imagem 04 Imagem 05

   Os desenvolvedores do projeto sugerem que, caso o livro seja para presente de dia dos namorados, o pedido seja feito pelo menos três semanas antes da data. É interessante apontar ainda a opção de pedir ao site para que envie um lembrete ao seu e-mail garantindo o não esquecimento da data.

   É visível que nos últimos anos têm havido um aumento na transmutação de ideal de presentes para o dia dos namorados. Se antes, cartas, bombons e flores tinham sua fidelização na data, hoje começa a tomar o lugar, o texto na rede social com fotos e vídeos. No projeto Whats Love Book vemos um traço leve do cultivar das pequenas coisas, uma curiosidade latente por pequenos-grandes detalhes da intimidade, algo que, através da modernização, pôde tornar-se possível. E por que não ter impresso tudo isso? O começo de tudo, as piadas, as declarações. Os emoticons que agora tomam o lugar de outras palavras como que ganhando um corpo cada vez mais acentuado na comunicação on-line; O amor é mesmo uma coisa engraçada, faz-nos querer saber até o número de coraçõezinhos já enviados para a pessoa amada. O amor é mesmo uma infinidade de pequenas significativas coisas. E certamente, esse é só o começo, dos muitos projetos de presentes que modernizarão os signos da data.

   Vale a pena conferir o Whats Love Book! Por ser um projeto novo, ainda não ganhou o gosto popular, mas já ganhou o nosso carisma e a nossa curiosidade. Para conhecer mais sobre as condições de preço e entrega, clique aqui e faça uma simulação totalmente gratuita diretamente no site do projeto.

Comentários

comments

Você pode gostar...