Shopping Pelotas promove ação com jogos de tabuleiro, torneio de Uno e campeonato de cubo mágico

A ação está sendo realizada ao longo da semana, com a intenção de fomentar a diversão e interação através de jogos de tabuleiro.

Por Felipe Boettge e Jaime Lucas Mattos

Em ação realizada com a Jogaderia, o Shopping Pelotas está promovendo desde a segunda-feira (13) um evento gratuito com mais de 50 jogos de tabuleiro e de cartas, que incluem jogos famosos como “Detetive”, “Imagem & Ação” e “Uno”. O evento é destinado a todas as idades e será realizado até o domingo (19), sempre das 14h às 20h, no lounge em frente à Bella Gula.

Através dos jogos, o evento tem a missão de propor um momento de interação e brincadeiras entre amigos e familiares. A ação permite que jogos de tabuleiro sejam revisitados e, ao mesmo tempo, também sejam apresentados para as novas gerações, que são mais habituadas a jogos eletrônicos.

Jogos de tabuleiro e de cartas tomam conta da programação da semana no Shopping Pelotas / Foto: Divulgação/Shopping Pelotas

No fim de semana que antecede o carnaval, torneios de Uno e cubo mágico tomarão conta do evento. No sábado, o 1º Torneio de Uno do Shopping Pelotas será o grande destaque do dia, com um limite de 32 participantes a partir de 7 anos, com os quatro melhores colocados levando prêmios para casa. Além disso, os participantes que se inscreverem previamente, através do Sympla, irão iniciar o torneio já com 20 pontos na primeira etapa.
Já no domingo, será a vez do campeonato amador de cubo mágico, em que os participantes vão competir no estilo “Contra o Tempo” e 3x3x3, o que consiste em resolver os cubos em momentos diferentes dos outros participantes e de maneira cronometrada. A premiação contemplará os seis melhores colocados com medalhas e um troféu para o campeão.

As inscrições gratuitas para ambas as competições ainda estão abertas através do site Sympla ( https://www.sympla.com.br/evento/1-torneio-de-uno-do-shopping-pelotas/1865792) e também (https://www.sympla.com.br/evento/campeonato-amador-de-cubo-magico-do-shopping-pelotas/1865844). Para quem quiser participar na última hora as inscrições também  podem ser realizadas pessoalmente no evento, antes da competição começar. Todos os materiais necessários para competir serão disponibilizados pelo evento.

Comentários

comments

Você pode gostar...