São Paulo vence Vasquinho por 3 a 0 na quarta rodada da copa Francisco Novelletto Neto

Partida aconteceu no último sábado (4) no campo da Santa Tereza em Rio Grande 

Por Brenda Pacheco 

No último sábado (4), teve vitória do S. C. São Paulo sobre o Vasquinho em disputa pela Copa Francisco Novelletto Neto em sua terceira rodada. O sub-20 do leão marcou três gols contra o adversário.

O camisa 10 do rubro verde abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Carlos (19) seguiu marcando acompanhado por Michel (17), que finalizou a partida com o terceiro gol do time já nos acréscimos.

Depois do resultado satisfatório, a equipe do São Paulo deve se preparar ao longo desta semana para o próximo jogo. De acordo com o técnico da categoria sub-20 do time, Jovilson Pereira, as expectativas são cada vez maiores. 

Ele celebra a vitória e comenta que resultados como este “só dão cada vez mais confiança para o grupo. A gente sabe que tem muita dificuldade, mas aos poucos a gente vai buscando melhorar a cada treinamento, a cada jogo e buscar a confiança do grupo”, afirma Jovilson.

Apesar de não conseguir garantir a vitória, o Vasquinho persistiu até o fim da partida com destaque para a atuação do goleiro Antoni Silveira Conceição. Ele comenta sobre o desempenho do time “tentei fazer o que deu ali, todo o time tá de parabéns, entregou com vontade. agora é ver o que a gente vai treinar durante a semana pra poder ter um desempenho melhor, executar todas as funções que forem pedidas e todo o possível pra gente conseguir a vitória no próximo jogo”.

A quarta rodada da copa Francisco Novelletto Neto acontece no próximo sábado (11) às 15h. O S. C. São Paulo enfrenta o Nevoeiro e o Vasquinho joga contra o Flamenguinho.

 

 

Comentários

comments

Você pode gostar...