Resultados para os programas de Assistência Estudantil da UFPel são liberados

Por Jean Carlo dos Santos

Na última quinta-feira, dia 05, a Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através do seu site, liberou as listagens com os selecionados para os programas de auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio moradia estudantil – Casa do Estudanteauxílio alimentação, auxílio deslocamento, auxílio instrumental odontológico e auxílio pré-escolar, referentes aos solicitantes do primeiro semestre de 2014.

Os alunos que tiveram suas solicitações indeferidas e desejam conhecer o motivo poderão fazer isso nos dias 06 de junho, para os requerentes com a letra do primeiro nome entre A e M, e 09 de junho para o restante. Já os estudantes que não ganharam o auxílio terão a possibilidade de pedir recurso na Coordenação de Integração Estudantil  nos dias 06, 09 e 10 de junho. O formulário para a solicitação do recurso pode ser baixado aqui.

Os contemplados com os auxílios deverão comparecer na reunião de Orientações Normativas, do contrário perderão o benefício. A data da reunião será informada no dia 10 de junho. Para mais informações acesse o site.