Prefeitura de Pelotas seleciona estagiários para atuar na Fenadoce

Estudantes ajudarão na organização do evento auxiliando na recepção às excursões durante a Feira, que acontecerá em junho

Por Carolina Soares / Em Pauta

A Prefeitura de Pelotas em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), está selecionando acadêmicos dos cursos de bacharelado ou técnico em Turismo e Hotelaria, para atuação como estagiários durante a 28ª Fenadoce de Pelotas. Estudantes a partir do terceiro semestre podem encaminhar currículo e atestado de matrícula para o e-mail: pelotasturismo@gmail.com, até o dia 1º de maio.

A feira do doce ocorre entre 03 e 19 de junho e os selecionados atuarão na recepção de excursões e prestando informações turísticas, em dias alternados, totalizando 5 horas por dia. Segundo a prefeitura, a bolsa-auxílio concedida será no valor de R$ 420,00, mais vale-transporte e vale-lanche.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Sdeti (53) 3225-7755 ou pelo WhatsApp (53) 99173-3807.

Foto: Prefeitura de Pelotas