Pelotas goleia e avança às finais da conferência leste da Liga 3

Equipe pelotense vence a ASF em casa, e está a dois jogos do acesso à Liga Gaúcha 2

Por Pedro Lopes

Avante às finais. Imagem: Pedro Lopes

O Pelotas entrou em quadra neste sábado (21) contra equipe da ASF de Serafina Corrêa. A partida era válida pelo segundo jogo da semifinal da conferência leste da Liga Gaúcha 3. O primeiro confronto na serra terminou em 3 a 3. O Lobão só precisava de uma vitória simples para se classificar. Mas a equipe pelotense não deu chances ao adversário, e o goleou por 5 a 1.

O jogo começou truncado e foram os visitantes que começaram melhor a partida testando o goleiro Rodrigo Ribeiro. O jogo estava disputado jogada a jogada porém, faltando um minuto para o fim da partida, em grande jogada de Sérgio Nunes e finalização de Feijão, o Pelotas abriu o Placar. Um a zero para o time da casa. O Segundo tempo começou melhor para o Lobão, e apoiados pela massa áureo-cerúlea, o Pelotas  marcou três gols seguidos com Sergio Nunes, Mauricio Peres e Daniel Carvalho. Quatro a zero no placar. A ASF descontou com Frumi, mas o artilheiro do lobão Rafael Almeida deixou o seu e encerrou a partida em 5 a 1. O resultado classificou o lobo para as finais.

O Pelotas decide a Liga 3 contra a equipe do XV de Novembro. A primeira partida será em Vila Maria, no próximo dia 5, e a segunda será em Pelotas, no dia 12 de outubro. Para o primeiro confronto, o técnico Paulo Lobo não terá a disposição o pivô Matheus Mantega, expulso em um princípio de confusão no jogo contra ASF. O massagista do Pelotas, Giovanni, também foi expulso.

Comentários

comments

Você pode gostar...