‘Par ou Ímpar’: um espetáculo de cores e música

Kleiton & Kledir junto com seus companheiros de espetáculo do Grupo Tholl. Foto: Juliano Kirinus/Grupo Tholl

Por Roberta Muniz

Animais que falam, objetos que ganham vida e crianças que rimam a todo instante. Cores, sonhos, músicas. É com essa mistura, que carrega sonhos, que o espetáculo ‘Par ou ímpar’ realizado pelo Grupo Tholl com a dupla Kleiton & Kledir, estará no próximo dia 15 com apresentação no Theatro Guarany, às 20h.

“Kleiton & Kledir resolveram fazer música para as crianças e lançaram em 2011 o CD ‘Par ou Ímpar’, recebido com muitos elogios e indicado a Melhor Disco Infantil do Ano, no Prêmio da Música Brasileira. Entusiasmados com o reconhecimento unânime de público e crítica, K&K se uniram ao Grupo Tholl e montaram um espetáculo’, conta a assessoria de imprensa do Grupo Tholl.

O CD do show musical ‘Par ou ímpar’ já ganhou prêmios, como o Prêmio da Música Brasileira com a categoria Melhor Álbum Infantil, em junho de 2013, durante uma cerimônia no Theatro Municipal do Rio. Em Porto Alegre recebeu o Prêmio Açorianos de Melhor CD Infantil também em junho de 2013.

“Para Kleiton e eu criarmos as canções do CD ‘Par ou Ímpar’ foi preciso desenvelhecer um pouco até chegar àquele estado de pureza onde a fantasia se confunde com a realidade. Foi muito bom, nos divertimos à beça e conseguimos resgatar um monte de coisas boas que a gente vai perdendo pelo caminho”, diz Kledir Ramil sobre compor as canções do disco.

“Sabe amor à primeira vista? Tipo isso. O Tholl me seduziu definitivamente e potencializou aquela ideia de ‘enquanto o mundo gira, a gente brinca’. Nosso encontro com essa cambada de malucos geniais, capitaneada pelo louco e talentoso diretor João Bachilli, gerou um clima de entusiasmo contagiante e fez surgir um espetáculo musical, teatral e circense visualmente deslumbrante”, declarou Kledir.

Sobre a continuação do espetáculo ‘Par ou ímpar’, a assessoria do Grupo Tholl diz: “Par ou Ímpar segue em cartaz indefinidamente. Enquanto o público nos aplaudir, estaremos subindo aos palcos”.

Informações sobre ingressos estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Comentários

comments

Você pode gostar...