Ingressos para o Festival Internacional Sesc de Música começam a ser distribuídos ao público

Por Francine Neuschrank

A 4ª edição do Festival Internacional Sesc (Serviço Social do Comércio) de Música, que ocorre em Pelotas/RS, só tem início no próximo domingo (19/1), mas a distribuição de ingressos para as espetáculos já começou. A partir desta terça-feira (14/1), quem quiser garantir presença e assistir as principais atrações do evento pode obter as entradas gratuitamente no Teatro Guarany (Lobo da Costa, 849), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min. O número de ingressos é limitado e cada pessoa poderá retirar um par de ingressos para acompanhar as apresentações (de acordo com o cronograma de entrega).

A distribuição das entradas para o público será feita de forma gradativa, de acordo com o cronograma a seguir:

– De 14/1 a 19/1: serão disponibilizados os ingressos para os espetáculos dos dias 19, 20 e 21 de janeiro;

– De 19/1 a 22/1: serão disponibilizados os ingressos para os espetáculos dos dias 22 e 23 de janeiro;

– De 22/1 a 26/1: serão disponibilizados os ingressos para os espetáculos dos dias 26, 27 e 28 de janeiro;

– De 26/1 a 29/1: serão disponibilizados os ingressos para os espetáculos dos dias 29 e 30 de janeiro;

O evento é uma iniciativa do Sistema Fecomérico-RS/Sesc e também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas, da Biblioteca Pública Pelotense, da Faculdade Senac, Universidade Federal de Pelotas (UFPel), da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), da Unimed, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de Expresso Embaixador e da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa).

Programação

O Festival contará com um total de 48 espetáculos, que serão realizados em diversos espaços da cidade. Além de concertos, shows e apresentações musicais, o evento oferece uma série de cursos e de práticas voltadas aos acadêmicos da área.

Saiba mais sobre a programação no site do IV Festival Internacional Sesc de Música: