Imbatível: O despertar para uma vida épica

Imagem: reprodução

Por Thaisa Valdez

Próximo sábado, dia 8 de dezembro, acontecerá no Clube Diamantinos, na Rua Gonçalves Chaves, 956, o treinamento de Coaching pelo coach e empreendedor Wendell Carvalho, com participação da coach e nutricionista, Karina Peloi. Serão 10 horas de evento, onde serão abordados os temas de carreira, finanças, relacionamento e saúde. O treinamento contará com palestras, intervalos com práticas e também Coffebreak.

Wendell é conhecido nacionalmente por seus treinamentos online, mentorias, palestras e coaching para alta performance com líderes, executivos e atletas, sendo um dos maiores nomes nessa área. Ele é pesquisador dos padrões de comportamento humanos e é formado nos cursos dos maiores coachs dos Estados Unidos, Tonny Robbins e T. Harv Eker. Iniciou sua empresa há 11 anos, com R$1.415, e hoje faz parte do seleto grupo de profissionais que mais faturam com treinamentos online no Brasil.

O produtor do evento, Fabio Moralles, de 25 anos, contou um pouco sobre suas expectativas com o curso. “Esperamos que as pessoas saiam do evento completamente renovadas, com as energias carregadas e com o conhecimento necessário para ir em busca da mudança em suas vidas. Também desejamos que elas saiam satisfeitas em ter participado dessa experiência única de autoconhecimento e aprendizado” disse.

Wendell estará pela primeira vez em Pelotas e os números comprovam que era um encontro muito aguardado. Fabio relata que o evento já está com 70% das inscrições feitas. Ele diz que é a primeira vez que produz um evento nessa proporção, mas que está otimista com os resultados e feliz por trazer um palestrante que acompanha há bastante tempo. “A entrega e a energia contagiante do Wendell e da Karina, acompanhado de todas as ferramentas de mudança comportamental e de gestão que eles disponibilizam nos treinamentos, foram os principais motivos para perceber a necessidade e a importância de se produzir um evento como esse em Pelotas” finaliza.

Comentários

comments

Você pode gostar...