Hip Hop no Sete ao Entardecer

Por Francine Dias

O Projeto Sete ao Entardecer apresenta hoje, a partir das 19h, na Fábrica Cultural (Félix da Cunha, nº 952), o show “Resistência do lado oposto”, do rapper Ligado Volume Radical.

Foto: Reprodução (http://bit.ly/11bCbKL)

Foto: Reprodução (http://bit.ly/11bCbKL)

Pela segunda vez realizando apresentação dentro do Projeto, Ligado, ex integrante do grupo MC Radicais, busca através de seu trabalho desenvolver a cultura Hip Hop utilizando uma linguagem que atinja a todas as classes sociais. Em sua apresentação neste final de tarde, ele será acompanhado por DJ Vagner, Lady Dy e Alexandre “Cal”. Também haverá participações especiais de Mouck (Estilo pesado), Drego do Jardim América e Ali “Khaffu”Jamal. Entre as músicas que serão interpretadas pelo rapper, além de Homenagem a Jair Rodrigues, consta: Donos da Terra, Lado Oposto, A Palavra e Puro Sentimento.

O Projeto Sete ao Entardecer, quem existe de 2005, é uma reformulação do Projeto Música ao Entardecer e tem como principal objetivo proporcionar um espaço cultural para a divulgação de artistas, focando sempre pela qualidade da mensagem a ser transmitida. Das 12 apresentações selecionadas este ano (nove musicais, duas de dança e uma voltada a teatro), nove já foram realizadas. Conforme a programação oficial do projeto, as próximas apresentações serão realizadas dia 24 de novembro (Al Drexan – Antiorquestra RZZZ) e oito de dezembro (Solo Fértil – Homônimo).

Lembrando que todas as apresentações são realizadas na Fábrica Cultura e a entrada é gratuita.

O que: Show do Rapper Ligado Volume Radical

Quando: Segunda-feira (10)

Hora: 19 horas

Local: Fábrica Cultural – rua Félix da Cunha, nº 952

Entrada gratuita

Comentários

comments

Você pode gostar...