Food Hall Quartier é sede para evento em Pelotas

O novo local do Bairro Quartier, que inaugurou no dia 15 de setembro, recebeu a comemoração de 1 ano da empresa Mentaliza no fim do mês

Por Deborah França

No dia 29 de setembro, a Mentaliza Design e Papelaria Sustentável (@mentalizadesign), realizou a comemoração de 1 ano da empresa no Food Hall Quartier. O lugar que busca levar vários conceitos e conexões para a população, embora tenha sido inaugurado recentemente, já ganha muita visibilidade na cidade. O evento da Mentaliza teve início às 18h, com muitos apoiadores, atrações e um público além do esperado. A ideia não era só comemorar o aniversário de 1 ano, mas sim comunicar aos presentes em primeira mão sobre o lançamento do site da marca.

A idealizadora da Mentaliza, Luiza Pinto, durante a apresentação do site. / Foto: Deborah França

O conceito do evento era “A vida é feita de atos”, para dar a largada no II Ato Mentaliza, a empresa contou com o apoio da gastronomia e dos drinks disponíveis no Food Hall Quartier, como também com a divulgação dos convidados especiais e de digitais influencers nas redes sociais. Os apoiadores e patrocinadores eram muitos, desde a iluminação, cobertura fotográfica, Theatro Guarany, Revista Vip e por aí vai. O Dj Emidois e a Sarah Monteiro foram os responsáveis por deixar o ambiente mais descontraído com muita música boa. O Grupo Malv também se apresentou, deixando muitas reflexões no ar, enquanto rolavam muitas flashtattoos por lá.

Luiza Pinto é uma empreendedora de apenas 18 anos que enfrentou as dificuldades da pandemia, ela acrescentou sobre o evento: “Cada momento e cantinho do evento foram pensados e preparados com muito carinho durante esses últimos meses. Foi um ano de muitos aprendizados desde o início e tenho a certeza que este novo Ato chega com o intuito de dar um grande passo na empresa, que agora conta com um site novinho para compras de materiais de papelaria sustentáveis on-line”. Luiza diz também que o sentimento agora é de pura gratidão, por tudo e todos. Ela deposita expectativas e demonstra entusiasmo para os próximos “atos”.

O espaço sendo ocupado pelo público. / Foto: Deborah França

Já a estudante de Medicina, Júlia Meireles, que foi prestigiar o evento diz que – “Adorei a ideia da realização do evento de 1 ano da Mentaliza, no Food Hall Quartier. Foi um prazer conhecer os dois. Com certeza possuem algo em comum: a constante evolução. Ainda deu para aproveitar as atrações e jantar com os amigos.”

O Food Hall Quartier abre de terça à domingo. Para saber mais sobre essa novidade, basta acompanhar as suas redes sociais: www.instagram.com/foodhallquartier/ .

Comentários

comments

Você pode gostar...