Exemplares do livro “Quando a Cidade Virou Jazz” são doados à UFPel

Por Jean Carlo dos Santos

Ontem, na tarde de terça-feira (15), o reitor da UFPel, Mauro Del Pino, recebeu vários exemplares do livro “Quando a Cidade Virou Jazz”, de autoria de Felipe Campal, como doação para a universidade. A obra é um registro fotográfico do II Pelotas Jazz Festival e conta também com textos escritos pelos artistas que participaram do evento.

ReitoreCampal5x3

Reitor recebendo exemplares do livro “Quando a Cidade Virou Jazz”
Foto: Reprodução (CSS)

Lançado no dia 11 de setembro, o livro foi financiado através do programa Pró-Cultura de Pelotas e do Catarse, que é uma ferramenta que possibilita o financiamento de projetos artísticos por meio de doações. Dos dois mil livros impressos, quatrocentos são destinados a instituições de ensino como incentivo a cultura e a música. Felipe Campal, além de fotógrafo, é servidor da universidade, atuando no curso de jornalismo.

Leia também: Lançamento do livro “Quando a Cidade Virou Jazz”

Os músicos presentes no livro são: Hamilton de Holanda, Delicatessen, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise, Yamandú Costa, Toninho Horta, João Donato, Nós 3, Popó e Trio, Luciano Maia, Juan Prada, James Liberato, Raul de Souza e Duo Finlândia.

Interessados na obra podem obtê-la em várias livrarias de Pelotas, como Vanguarda e Mundial Cia de Livros, e também através do e-mail do autor, felipecampal@gmail.com.

Comentários

comments

Você pode gostar...