Encontro das Artes EADB seleciona artistas

Por Roberto Giovanaz 

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 28.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

O Espaço de Arte Daniel Bellora (EADB) está selecionando artistas para seu primeiro evento em 2014. O Encontro das Artes EADB reunirá, durante o mês de março, artistas numa exposição conjunta, além de realização de oficinas no local (Três de Maio, 1005). As inscrições vão de 20 a 28 e as propostas devem ser enquadradas em conservação e restauro, artesanato, pintura, desenho, gravura, cerâmica, fotografia ou vídeo. “Queremos reunir aqui no Espaço talentos das artes aqui da região e proporcionar uma relação com a classe artística e o vasto público interessado em arte da nossa cidade”, define Tânia Bellora, proprietária do EADB. As inscrições são gratuitas.

A ideia, segundo Tânia, é trazer artistas de diferentes ramos e eles proporcionarem oficinas para o público. “Queremos criar essa relação de como construir e fazer cada tipo de arte que estará exposto aqui”, explica. Para isso, o EADB conta com salas multiuso, auditório, cafeteria e salas para oficinas. A partir de 10 de março serão dias de muita arte e, para isso, a cafeteria seguirá funcionando todos os dias, oferecendo cafés, lanches, sucos e internet wi-fi para os visitantes.

Para 2014, o Espaço quer permanentemente estar com exposições e oficinas para o público. Dessa forma, Tânia Bellora acredita alcançar o objetivo do EADB. “Queremos estimular a criatividade e valorizar a arte”, comenta.

As propostas de inscrição podem ser enviadas pelo email tbellora@gmail.com ou entregues pessoalmente no Espaço de Arte Daniel Bellora, na Rua Três de Maio, 1005, em Pelotas/RS.

Comentários

comments

Você pode gostar...