Empate no clássico

Paulista e Brilhante ficam no empate na primeira rodada da liga gaúcha de futsal sub-11, com atuações extraordinárias de Théo e Samuel.

Foto: Pedro Lopes

Por Pedro Lopes/ Em Pauta

Com a presença do público, o Paulista recebeu o Brilhante nessa última terça-feira (14) pela primeira rodada da liga gaúcha sub-11. O primeiro tempo começou melhor para os brilhantinos abrindo dois a zero no placar com gols de Ricardinho e Samuel, com menos de sete minutos. Ainda no primeiro tempo, Antônio e Théo anotaram o empate e a virada para o paulista. E com a superioridade em quadra, o paulista finalizou o primeiro tempo em três a dois.

Já o primeiro tempo começou diferente, e com menos de dois minutos, Ricardinho de novo colocou o empate no placar após excelente jogada. Só que a euforia não durou muito tempo, e Lima novamente coloca o rubro negro na frente. E quando o tempo se encaminhava para o término da partida, Samuel rouba a bola e manda uma bomba para o gol decretando o empate da partida, final de jogo quatro a quatro.

A partida foi equilibrada e ambas equipes tiveram seus destaques, Théo pelo Paulista e Samuel pelo brilhante, além de também terem diversas chances desperdiçadas. O paulista entra em quadra contra a equipe do cacique no sábado, enquanto o Brilhante entra em quadra apenas na segunda, também contra o cacique.

Comentários

comments

Você pode gostar...