Em busca de reabilitação no campeonato, Brasil enfrenta o Remo na Baixada

O Brasil recebe o Remo, às 19h desta sexta-feira (27), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Bento Freitas. Para essa partida, somente um resultado interessa ao Xavante: a vitória.

técnico Cléber Gaúcho destaca a evolução do grupo

O rubro-negro não vive uma boa fase no campeonato e, além dos resultados paralelos não ajudarem, o Brasil faz uma campanha digna de zona do rebaixamento. Após 20 rodadas disputadas, o clube ocupa a lanterna da competição com apenas 13 pontos conquistados e duas vitórias até o momento, o que significa um aproveitamento de 21,7%. Com isso, a partida diante do Remo é fundamental para diminuir a distância na pontuação dos demais concorrentes na luta contra o rebaixamento. Em entrevista coletiva na véspera do jogo, o técnico Cléber Gaúcho destacou a evolução do grupo de jogadores no aspecto anímico. “Esperamos que a equipe, que está num fator anímico melhor do que quando nós chegamos aqui, possa nesse jogo contra o Remo ter um efeito melhor nesse sentido e que a gente possa fazer as jogadas fluírem de uma maneira mais consistente”, avaliou.

 

Em relação ao time que deve começar a partida, a tendência é de manter a mesma base da última rodada, quando o Brasil empatou fora de casa com o Londrina pelo placar de 0x0. A mudança será no meio-campo, já que Wesley levou o terceiro
cartão amarelo e está suspenso. O nome mais cotado para entrar na vaga é o do volante Diego Gomes, que chegou do futebol português para reforçar o Xavante na competição nacional.

Prováveis escalações

Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e Paulinho; Diego Gomes,
Rômulo, Kevin, Rildo e Netto; Júnior Viçosa.

Técnico: Cléber Gaúcho.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Rafael Jansen e Igor; Anderson Uchôa,
Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Lucas Tocantins.

Técnico:
Felipe Conceição.

Horário: 19h
Transmissão: Sportv e Premiere
Local: Estádio Bento Freitas

 

Comentários

comments

Você pode gostar...