Copa do Mundo 2014: nós não esquecemos

Por Juliana Santos

Os que pensam que a agência experimental de notícias do curso de jornalismo da UFPel não estará na Copa do Mundo, enganam-se. Estamos no clima e abordando o lado que o torcedor ainda não conhece: o dele. Durante a primeira fase dos jogos estaremos acompanhando os torcedores que irão assistir a copa do jeito não convencional, fora de casa; seja no trabalho ou por diversão. Estaremos de olhos atentos nos olhos atentos na tela.

Um pessoal de Curitiba se empenhou desde a última Copa, em 2010, e economizou uma grana responsável pela alegria durante a Copa de 2014. A “Pitanguá Family” mostrou seu Motomóvel ao vivo, no programa Mais Você da Rede Globo, no dia de hoje (11). O ônibus personalizado vai abrigar nove amigos que irão viajar juntos, por todo o Brasil, para assistir a sete jogos da Copa. Clique no link abaixo, onde dá pra conferir a loucura dos parceiros aqui do Sul, que fizeram até camiseta e mochila personalizada com os seus nomes.

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/conheca-10-amigos-que-seguem-a-selecao-brasileira-com-um-motor-home/2660694/

*Todos os direitos reservados ao globo.com.

Comentários

comments

Você pode gostar...