Série “Contos da Cripta” terá nova temporada

por Diego Krüger

Segundo a revista Rolling Stone, Contos da Cripta, a série antológica de terror que teve sete temporadas há duas décadas, e que fez muito sucesso aqui no Brasil, sendo transmitida pela Bandeirantes de 1989 até 1996, vai ter  nova temporada.

O famoso cineasta e especialista em obras de suspense e terror M. Night Shyamalan (O Sexto SentidoSinaisCorpo FechadoA Vila) vai ser o curador e também produtor de um reboot para transmissão na TNT.

Ainda de acordo com a Rolling Stone, a série trará histórias originais e antigas, que são retiradas das HQs da famosa editora de HQs de terror E.C. Comics. E a estreia está prevista para o segundo semestre.

Informações sobre Contos da Cripta (de acordo com a Revista Rolling Stone): iniciou na HBO norte-americana em junho de 1989, ficando no ar até meados de 1996. Atores como Brad Pitt (foto), Isabella Rossellini, Dan Aykroyd e Roger Daltrey tiveram participações, enquanto Michael J. Fox, Kyle MacLachlan, Arnold Schwarzenegger e Tom Hanks dirigiram episódios.

Comentários

comments

Você pode gostar...