Cartão de crédito une tecnologia e praticidade

Por Heitor Araujo e Vanessa Kleber

Já imaginou usar um cartão de crédito sem taxas, sem precisar enfrentar a fila do banco e que pode ser controlado na palma da sua mão? Esse é o nubank. O cartão que possui como slogan “Para quem sabe que tecnologia e design são melhores do que agências e papeladas” é a novidade nos mercados financeiro e tecnológico brasileiros.

20141006133508_660_420

Cartão promete praticidade e atendimento sem complicações. (Foto: Divulgação/Nubank)

O Nu, como ele mesmo se denomina, aposta no gerenciamento fácil de despesas, não é vinculado a nenhum banco, não possui taxas de anuidade e nem tarifas. É internacional e você controla todos os processos via smartphone.

Para pedir o cartão basta instalar o aplicativo e passar por uma analise de crédito. Quando aprovado, o cliente pode controlar seus gastos, além de ter o poder de controlar o cartão em si, podendo bloquear e desbloquear seu cartão temporariamente. Também é disponibilizado, no app, gráficos que mostram como andam seus gastos, e um histórico detalhado de faturas. Para Eduardo Bösel, estudante de Ciência da Computação da UFPel, o cartão é praticidade pura  “Tenho Nubank faz dois meses e estou adorando. É muito prático possuir um aplicativo onde tu tem controle total sobre o cartão e teus gastos, sem depender de terceiros. “

Para saber mais sobre o cartão acesse aqui.

Comentários

comments

Você pode gostar...