Campanha Natal Solidário arrecada brinquedos

Por Francine Dias

Com a proposta de tonar o natal mais alegre para algumas pessoas, Berenice Cunha e Caroline Castro lançaram uma campanha através do Facebook, trata-se do Natal Solidário.

Conforme Berenice, uma das idealizadoras, a ideia da campanha é promover um natal aos menos favorecidos, em especial às crianças, através da arrecadação de brinquedos. “Cientes de que algumas pessoas não tem oportunidade de desfrutar de um Natal digno, e, aproveitando essa época onde o espirito natalino aflora, o nosso objetivo é arrecadar brinquedos para crianças carentes”, relata.

Foto: Reprodução de página no Facebook

Foto: Reprodução de página no Facebook

De acordo com Berenice, este é o primeiro ano da campanha e a ideia surgiu sem muito planejamento, apenas contando com a disposição e vontade de fazer o bem. “Com carinho e dedicação, pretendemos levar mais alegria para o Natal de crianças carentes. O sucesso dessa iniciativa depende da solidariedade de cada um de nós”, comenta.

Para que seja algo padronizado, as organizadoras solicitam que as doações sejam preferencialmente bonecas e bolas, sendo que essas devem ser entregues na rua Santo Antônio, n° 27, bairro Três Vendas. “Pedimos algo padronizado para não deixar nenhuma criança descontente”, fala.

A entrega dos donativos será realizada no dia 20 de dezembro, a partir das 14 horas, onde os colaboradores irão percorrer alguns bairros carentes da cidade. Na ocasião, haverá distribuição de cachorro quente e refrigerante. “Na vida passamos por três fases: a primeira, quando acreditamos no Papai Noel; a segunda, quando deixamos de acreditar e, a terceira quando nos tornamos Papai Noel!”, finaliza Berenice.

Os interessados em colaborar com a campanha devem entrar em contato pelos seguintes recursos:

Telefone: (53) 84148619 ou (53) 81280928

E-mail: berecunha@gmail.com ou carolcastrol25@gmail.com

Faça parte desta campanha você também, acesse.

Comentários

comments

Você pode gostar...