Campanha Loja Vazia

Por Fernando Vargas

Inverno e solidariedade, desde o dia 10 deste mês o Shopping Pelotas recebe a Campanha Loja Vazia, um projeto que pretende aquecer por meio de doações de roupas, cobertores e semelhantes, a estação mais fria para algumas pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas até o dia 13 de setembro em frente à praça de alimentação do shopping.

(Foto: Divulgação)

A ideia da campanha surgiu em 2013, a partir de uma atividade para a campanha do agasalho na cidade de São Paulo – SP. No período, um local de vidro foi instalado no centro comercial, onde ao invés de comprar, as pessoas poderim colocar as roupas nas prateleiras. Ajudando assim cidadãos em vunerabilidade social a enfrentar a estação de forma mais digna.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ”é muito importante pra para o centro comercial enquanto marca prestar serviço para a comunidade”. Um dos locais de compras mais movimentados da cidade está abraçando essa campanha porque entende sua relevância em todo o Brasil, principalmente aqui, na Princesa do Sul.

Para doar, basta ir até a loja e entregar roupas, calçados ou cobertores de segunda à sábado das 10h às 22h. No final da campanha, todas as peças vão ser encaminhadas ao Banco Madre Tereza de Calcutá, que atende milhares de pessoas carentes em Pelotas.

Comentários

comments

Você pode gostar...