Brasil e Londrina se encontram para mais um embate

Por: Jesee Kruger

Na noite desta terça-feira(18), o Brasil receberá no Bento Freitas o Londrina. Em um jogo muito antecipado para os Xavantes, a rivalidade entre as equipes terá novo capítulo. Após os eventos da semifinal da Série D de 2014, todos os duelos entre os dois trazem muita tensão.

Conseguindo acessos sempre lado a lado, Brasil e Londrina têm muito em comum. Um exemplo é cultivar trabalhos longos na casamata. Rogério Zimmermann, pelo lado rubro-negro, comanda o Brasil desde 2012. Cláudio Tencati, técnico do Tubarão, começou no clube paranaense em 2011.

Os dois “novatos” do Campeonato Brasileiro da Série B também se parecem na campanha. Sempre na parte de cima, as duas equipes surpreenderam, não dando nem chances para o temor do rebaixamento. Após algumas rodadas no G-4, o Brasil se vê agora em nono lugar. Encarando dois adversários complicadíssimos nas últimas rodadas, o Xavante acabou caindo na tabela com as derrotas. O Londrina se vê mais perto do grupo dos quatro primeiros, mas também vem de alguns resultados ruins.

Para o confronto dessa terça, o técnico Rogério Zimmermann conta com os retornos de Felipe Garcia, Washington e Elias, que estavam suspensos. Com isso, a equipe deve ser a usual dos rubro-negros: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias; Ramon.

Cláudio Tencati também não tem muitos problemas para a partida. A única ausência deve ser do atacante Keirrison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes, Leo, Germano, Anderson, Rondinelly, Zé Rafael, Jô e Itamar deve ser a equipe que irá a campo no estádio Bento Freitas.

Segundo Rogério Zimmermann, são os jogos disputados que trazem um gosto bom de disputar a Série B do Brasileirão. Com certeza, Brasil e Londrina será um desses.

Comentários

comments

Você pode gostar...