Brasil de Pelotas vence São Paulo de Rio Grande

Por: João Pedro Rodrigues Alves

Em jogo disputado na tarde do domingo (05/03) o Grêmio Esportivo Brasil venceu a equipe do São Paulo de Rio Grande pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, foram marcados por Marcinho e Leandro Camilo. O rubro negro pelotense chegou aos sete pontos conquistados e agora tem um período de dez dias sem partidas para se preparar para o confronto contra o Grêmio, na quarta – feira (15/03).

A equipe pelotense começou pressionando a equipe de Rio Grande, o primeiro gol foi marcado aos onze minutos da etapa inicial através dos pés de Marcinho que pegou o rebote depois da cobrança de penalidade máxima cobrada no travessão por Gustavo Papa. Minutos depois do primeiro gol o Brasil de Pelotas teve chance de fazer o segundo gol da partida, quando Marlon cobrou a falta próxima da área mas o goleiro Roballo fez grande defesa mandando a bola para escanteio.

Marcinho que até então era destaque da partida sofreu uma entrada forte do zagueiro adversário e teve que sair mais cedo em virtude da gravidade da contusão sofrida. Jean Silva entrou em seu lugar e na sua primeira participação na partida, ele quase marcou o gol em um chute forte mas a bola acabou sendo defendida pelo goleiro do São Paulo de Rio Grande.

A segunda etapa ficou marcada pela pressão do time riograndino em busca do gol, foram criadas boas jogadas com o jogador Chico que acabaram sendo defendidas pelo goleiro Eduardo Martini do Brasil de Pelotas. Quase no final da partida, Leandro Camilo marcou o segundo gol rubro negro após subir mais alto que todo mundo, em lance após a cobrança de escanteio, e cabeceou a bola para dentro da rede adversária, dando números finais a partida.

O Brasil de Pelotas jogou com: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Marcinho (Jean Silva), Lenílson (Rennan Oliveira) e Nem; Gustavo Papa (Rodrigo Silva). Técnico Rogério Zimermann. O são Paulo jogou com: Rafael Roballo; Afonso, Lacerda, Cleyton e Alisson Gaúcho, Dema, Fidélis (Welder), Luanderson (Leomir), Cleiton e Cleverson (Chico); Leandro Rodrigues. Técnico: Gilson Macedo.

Comentários

comments

Você pode gostar...