Abertas inscrições para 24 bolsas do Probec

Por Jean Carlo dos Santos

A PREC, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, informou que o período de inscrição para 24 bolsas do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura, PROBEC, estão abertas até dia 24 de outubro. Os alunos interessados devem entregar a documentação necessária na sala da PREC, localizada no Campus Porto, segundo andar, número 203, com horário de funcionamento das 9h às 18h.

O período de atividade das bolsas, que tem valor de R$ 400, 00 mensais, é de 1 novembro a 31 de dezembro. São cinco vagas, com foco nos estudantes que cursam Jornalismo, Administração, Ciências Sociais, para a atividade de analise do perfil dos ouvintes da Rádio Federal FM; seis vagas, para todos os cursos, para a atividade de apoio ao Fórum de Extensão; outras seis vagas para alunos de qualquer curso para a atividade de apoio a projetos de extensão da Coordenação de Arte e Cultura; uma vaga para estudantes do curso de arquitetura para trabalhar na Coordenadoria de Cidadania e Comunidade; e seis vagas para alunos dos cursos de Museologia, Antropologia, Turismo, Pedagogia, Hotelaria, História, Conservação e Restauro, para trabalhar no Museu do Doce.

Os interessados ainda devem levar assinado na PREC o Formulário de Solicitação de Bolsa, além do histórico escolar com média, expedido pelo colegiado ou pelo sistema Cobalto. O candidato também deve ter concluído, no mínimo, o primeiro semestre.

Para mais informações acesse o Edital 13 /2014.