A Feira Literária UFPel começa nessa quinta

Por Jean Carlo dos Santos

Nesse ano, a Feira Literária UFPel tem o tema “Uma nova leitura de mundo” e traz nessa quinta-feira (30), palestras, apresentações artísticas, lançamentos de livros, entre outras atividades culturais, como abertura para a feira, que dura até dia 15 de novembro.

O evento é localizado no Casarão nº8, perto da praça Cel. Pedro Osório, onde também funciona a Livraria da UFPel. A feira funcionara ao mesmo tempo que a Feira do Livro de Pelotas e trará para alunos, técnicos e professores da universidade descontos em compras de livros. Alunos de de escolas públicas, do ensino médio e fundamental, também terão desconto.