Reabertura da sede do DCE UFPEL: Saiba os horários de funcionamento em fevereiro de 2022

Reabertura da sede do DCE da UFPEL! Fique por dentro dos horários de funcionamento da sede do Diretório Central dos Estudantes da UFPEL durante o mês de fevereiro. Faça já sua carteirinha estudantil, que garante a meia entrada e ainda contribui para as atividades do DCE!
Segunda-feira: 14h30 às 20h
Terça-feira: 14h30 às 18h30
Quarta-feira: 9h30 às 13h / 14h30 às 20h
Quinta-feira: 14h30 às 20h
Sexta-feira: 9h30 às 13h
Ficamos muito felizes em reabrir nossa sede para receber as e os estudantes da UFPEL. Lembramos que a gestão DCE é Pra Lutar, a voz ativa dos estudantes, teve início no final do mês de setembro de 2021. Recebemos a sede em estado de abandono, sem condições de uso. De lá para cá, com a colaboração da Pró reitoria de infraestrutura e planejamento, trabalhamos para sua revitalização, o que finalmente tornou possível nossa permanência, embora ainda estejamos melhorando o espaço.
Venha retirar sua carteirinha, receber informações, ou marcar reuniões e atividades com seus colegas utilizando o espaço da sede!
📍Rua 3 de maio, 665, anexo ao Campus 2.
Publicado em 01/02/2022, na categoria Notícias.