Assembleia de mobilização contra os cortes nesta quarta no Campus II

O DCE UFPel – Gestão DCE é pra Lutar, convoca a todos os estudantes da Universidade para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL que será realizada às 17h do dia 07/12/22 (quarta-feira) no Campus II da Universidade.

A Assembleia tem como objetivo reunir estudantes, conselheiros de CA’s e DA’s, servidores e representantes da gestão da UFPel para debater pauta única: CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÃO CONTRA OS CORTES DAS BOLSAS DA UFPel.

Ou seja, a discussão será no que tange quais as atitudes e mobilizações devemos tomar como movimento estudantil e como instituição contra esses cortes, que prejudicam diretamente os estudantes.

O DCE age no sentido de organizar o movimento dos estudantes, construir uma base forte e sólida e pensar quais atitudes e movimentos são mais efetivos para garantir que haja uma reversão deste cenário. Por isso, consideramos esta Assembleia imprescindível para decidir os próximos passos da nossa luta! Contamos com a presença e participação de todas e todos.

Publicado em 06/12/2022, na categoria Notícias.