Nova gestão do DCE UFPel toma posse em reunião do Conselho de DAs e CAs

A nova gestão do DCE UFPel tomou posse oficialmente na manhã do último sábado (03), em reunião ordinária do Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos. A Chapa 1 “DCE é pra Lutar” foi a vencedora, obtendo 1.027 votos (60,27%) em disputa com outras duas.

A reunião foi realizada na sede do DCE, na rua três de maio. O membro da mesa do Conselho, Neuto Felipe Marques, representante do Diretório acadêmico Anna Nery (DAAN) – Enfermagem – deu início a reunião às 10:32. Estiveram presentes no ato representantes da Comissão Organizadora das Eleições (COE), representantes de DAs e CAs, membros da chapa eleita, estudantes em geral, além de representantes da Associação Docentes ADUFPel.

Membro da COE, o estudante Vinicius Kaiser fez um breve repasse sobre o processo eleitoral e resultado final da votação que foi realizada pelo Sistema de votação On-Line Helios voting. Além disso, informou sobre o repasse das contas de redes sociais, e-mail e chaves da sede para membros da chapa eleita.

Confira ata do Conselho na íntegra: ATA 08_2022.

Publicado em 05/12/2022, na categoria Notícias.