Plenária sobre o Future-se – DCE UFPel (Campus Anglo)

O mais recente projeto do Ministério da Educação, “Future-se”, vem sendo fortemente debatido dentro e fora das Universidades Públicas.

Para que os estudantes, docentes e demais funcionários da UFPel possam conhecer melhor o projeto e quais suas implicações para o futuro da nossa Universidade, a gestão TUA do Diretório Central dos Estudantes elaborou uma agenda de plenárias para debater e esclarecer o Future-se.

A primeira plenária acontecerá no Campus Anglo, nesta quarta feira, 28 de agosto, às 17 horas no saguão em frente à cantina.

Contamos com a presença de todas(os) que queiram debater educação e a universidade brasileira no atual contexto político de desmonte do ensino público.

Participantes confirmados:

• Diretora do CLC (Vanessa Damasceno)
  • Diretora da FAT (Isabel Rasia)
  • Diretor do CDTec (Tiago Collares)
  • GACI e ViTech (Luciano Agostini)
  • Professor da Computação (Paulo Ferreira)
  • Chefe do Núcleo Administrativo da Faculdade de Nutrição (João Carlos Hirdes)

Link para o evento: https://www.facebook.com/events/2642945059266168/

Publicado em 27/08/2019, na categoria Notícias.