Ouvidoria do RU UFPel: canal aberto para receber dúvidas, sugestões e reclamações

Após o movimento de reivindicação por melhorias nos Restaurantes Universitários da UFPel, em abril (relembre), e volta do sistema do Buffet no início de maio, notou-se uma melhora no serviço oferecido pela NorteSul, empresa prestadora de serviço nos RUs da UFPel. Em junho, foi criada uma Comissão Permanente de Avaliação dos RUs, para que aluta por alimentação de qualidade continue sendo pautada e novos avanços sejam conquistados.

Agora, esta Comissão, formada por estudantes, está com um formulário e um e-mail disponíveis para receber dúvidas, sugestões e reclamações de estudantes e servidores que fazem uso dos Restaurantes Universitários da UFPel. Participe preencheno o formulário aqui ou encaminhando sua demanda via e-mail: ouvidoriaruufpel@gmail.com.

As pautas apresentadas tanto no formulário quando via email serão analisadas pela Comissão Permanente e enviadas à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Publicado em 22/08/2022, na categoria Notícias.