DCE ajuda em pesquisa de demanda: entrega de marmitas do R.U. no Hospital Escola

Fala pessoal!

Enquanto representação estudantil na UFPel, o DCE vem recebendo a demanda de estagiários do Hospital Escola que não conseguem acessar o RU, nem comprar almoço em locais externos durante seu horário de almoço. Sendo assim, trataremos dessa demanda com a Pró Reitoria de Assuntos Estudantis, para que a saúde dos nossos estudantes seja prioridade, incluindo o direito a uma alimentação digna. Para isso, precisamos quantificar o número de marmitas que seriam entregues, caso o projeto seja aceito junto a PRAE.

Aceitaremos repostas até o dia 18/10 (Segunda-feira) e pedimos a participação de todos os estagiários do HE!!!

Lembrando que o Hospital Escola possui espaço específico para alimentação, refeitório montado durante o período de pandemia no antigo auditório do hospital, com mesas individuais com distanciamento de 2 metros entre si e com boa circulação de ar. Não é recomendada a realização de refeições em outros locais do hospital pelo alto risco de contaminação por COVID-19. Ainda estamos vivendo uma Pandemia, se cuidem e usem máscara PFF-2 no ambiente hospitalar sempre.

Acesse o formulário: Pesquisa de demanda: entrega de marmitas do R.U. no Hospital Escola (google.com)

Publicado em 13/10/2021, na categoria Notícias.